sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Direção e professores da EBD 2013

Nesta sexta, 04 de janeiro de 2013, foi realizada a primeira reunião de obreiros e lideranças de departamentos da Assembleia de Deus 306. Assuntos importantes foram abordados, tais como a construção da biblioteca, realização do seminário e a divulgação das novas lideranças dos departamentos da igreja.
Nós, do Departamento de Ensino, agradecemos ao Pr. Joaquim Gomes pela confiança depositada em nosso trabalho e na continuidade do mesmo. Sabemos que os desafios são grandes, e foi para isso que fomos alistados, conforme 2 Timóteo 2. 1-6 (NVI):

"Portanto, você, meu filho, fortifique-se na graça que há em Cristo Jesus. E as palavras que me ouviu dizer na presença de muitas testemunhas, confie-as a homens fiéis que sejam também capazes de ensinar outros. Suporte comigo os meus sofrimentos, como bom soldado de Cristo Jesus. Nenhum soldado se deixa envolver pelos negócios da vida civil, já que deseja agradar aquele que o alistou. Semelhantemente, nenhum atleta é coroado como vencedor, se não competir de acordo com as regras. O lavrador que trabalha arduamente deve ser o primeiro a participar dos frutos da colheita."

Classes/professores
Cordeirinhos de Cristo: Lia, Keyla Bernardino
Guerreiros de Cristo: Janecler, Wemily Dib
Heroínas da Fé: Helena, Liamar, Luciene, Cleudes
Heróis da Fé: Pr Joaquim, Pr Edvaldo, Marcione, Boaventura
Lírio dos Vales: Wendy Dib, Joabe Matos
Shalom: Antônio Welton, Luis Carlos, Jailson

Keyla, Mikaela, Hosana, Wendy, Joabe

Nenhum comentário:

Postar um comentário