segunda-feira, 29 de maio de 2017

Novos exemplares incluídos no acervo da biblioteca AD306

Doação do casal: Keyla e Wendy Dib, em 28 de maio de 2017.
Livro: A mulher dos sonhos de seu marido
Autoria: Sharon Jaynes
Editora: Mundo Cristão, 2012
Sinopse
Assim como as mulheres sonham com seu príncipe encantado, os homens também têm sonhos a nosso respeito. E com seu marido não é diferente. Provavelmente ele, ao contrário de você, não passou horas da infância e juventude lendo histórias de amor e aprendendo como se tornar esse príncipe. Mas em algum momento ele olhou para você e enxergou a mulher dos seus sonhos. 
Para ter um casamento feliz, precisamos, em primeiro lugar, ter em mente o final feliz. É com base nesta ideia que Sharon Jaynes ajuda você a se tornar a mulher dos sonhos de seu marido. A partir de pesquisas e entrevistas com vários homens, ela constatou que existem sete qualidades básicas que eles procuram na mulher ideal, entre elas o respeito pelo marido, encorajamento, amizade e satisfação sexual. 
Este não é um manual de como funciona o espécime masculino com o qual você decidiu compartilhar a vida, mas uma junção de informações que vai ajudá-la a descobrir o que se passa no fundo do coração do seu marido. Conheça seus desejos, anseios, dificuldades e necessidades, para que cada dia mais você seja a mulher com a qual ele sonhou e continua a sonhar.

Sobre a autora
Sharon Jaynes é autora de vários livros para o público cristão feminino que se tornaram sucessos de venda nos Estados Unidos. Vice-presidente do Ministério Provérbios 31, participa de um programa de rádio que leva aconselhamento bíblico a milhões de ouvintes. É palestrante em eventos para mulheres e trabalha com o marido, Steve, no Conselho de Políticas para a Família da Carolina do Norte (EUA).

Livro: Como contar histórias - a arte de contar histórias para o evangelismo infantil
Autoria: Tânia Adel
Editora: AD Santos, 2013

Sinopse
As histórias têm o poder de captar a atenção e fixar de maneira definitiva o conteúdo. Contar histórias é uma arte que todos podem aprender. A mensagem para as crianças deve ser clara, ter vocabulário adequado para a faixa etária e o ensino deve transformar vidas. Em uma linguagem clara, didática e profundamente acessível, a autora, que é exímia contadora de histórias, ensina os segredos desta arte milenar, que através dos tempos tem sido ensinada e utilizada para transmitir mensagens e principalmente para comunicar Jesus às crianças.

Livro: O que não pode faltar na educação dos filhos
Autoria: Ângela Sirino
Editora: Editora da PUC Goiás, 2013
Sinopse
Educar filhos é um grande desafio diante dos obstáculos que se erguem na geração que vivemos. Por isso é cada vez mais comum vermos pais desorientados quanto à educação de seus filhos. E diante disto nos perguntamos: O que fazer?
E apesar de não existir uma fórmula mágica para criar filhos, a Bíblia Sagrada nos ensina princípios equilibrados de instruções quanto à criação de filhos.
Neste livro iremos sugerir alguns princípios que não podem faltar na educação de nosso filhos. Sei que te ajudará nesta missão tão linda de educar filhos.
Boa Leitura,
Ângela Sirino.

Sobre a autora
Ângela Sirino é escritora com mais de 18 obras publicadas pela universidade PUC de Goiás, é palestrante internacional em igrejas e eventos seculares, é preletora da Adhonep, é apresentadora do programa de TV Mulheres fazendo a diferença, exibido em Goiânia-GO pela NET TV e transmitido em rede nacional pela Rede Super de TV, é presidente da Organização " Mulheres Fazendo a Diferença". Ângela Sirino trás para você O QUE NÃO PODE FALTAR NA EDUCAÇÃO DOS FILHOS.

Livro: Criando filhos para o sucesso
Autoria: Ângela Sirino
Editora: Editora da PUC Goiás, 2014
Sinopse
Como é bom ter filhos. Entretanto é tão difícil a tarefa de educá-los, e há quem diga que nos tempos atuais está ainda mais difícil do que em tempos passados.
Quem nunca teve aquele momento de pânico, onde você fez muitas perguntas ou sentiu-se inseguro, desorientado e não teve definido o seu papel de educador? Seja você pai ou mãe. Mas essas crises acontecem porque "Educar não é fácil", é uma tarefa complexa e a cada nova etapa do desenvolvimento dos filhos surgem novos desafios, os quais exigem de nós muita paciência, muito amor e muita perseverança.
Neste livro você verá alguns destes conceitos, bem como experiências que poderão te ajudar na difícil, porém linda tarefa de educar nossos filhos e prepará-los para um caminho de sucesso em Deus! Boa Leitura. Ângela Sirino

Nenhum comentário:

Postar um comentário